sábado, outubro 30, 2010

"I Want You"

Este fabuloso videoclip dá a cara por "I Want You", faixa da mixtape com o mesmo nome do artista-genial-sem-rótulo-possível Theophilus London. "I Want You" é uma cover do single homónimo gravado por Marvin Gaye em 1975 (e cuja voz é samplada mais para o fim da música).

Num preto e branco muito nouvellevagueano, o realizador Vashtie Kola filma com mestria uma cena de sedução e sexualidade intensas. O videoclip lembra-me até uma cena, também ela com uma pequena sessão de fotografias, de um filme do Godard (talvez com a Jean Seberg ou a Anna Karinna) mas não me recordo agora ao certo qual é... alguém acerta?




Os deliciosos comentários do youtube do costume:

I would physically have with WITH this song


I would fuck to this song

1 comentário:

Sara disse...

A verdade é que eu gostaria de estar em algum tempo em um lugar como este eu acho que eu acho que eu preciso de férias ter que fazer alguma coisa e agora você pode reserve agora seu hotel em Recife