quinta-feira, setembro 24, 2009

Cartaz Novo

11 comentários:

Guilherme Silva disse...

Esqueci-me de escrever no cartaz:

A ENTRADA É GRATUITA.

D. disse...

sendo que vocês vão passar o elephant man, já me posso considerar uma daquelas pessoas super cultas do cinema que já viu um dos filmes que está no cartaz do cineclub xD mas creio que desta vez não vou ficar com pesadelos :)

. disse...

Não gosto do cartaz, é demasiado azul e demasiado claro.
A escolha dos filmes está ok.

Francisco disse...

Ramalho, já tens um aliado! :)
Eu confesso que gosto muito.

pmramires disse...

não vou ver todos, mas o primeiro quase de certeza

Duarte Canotilho disse...

para mostrar um pouco de incultura, não conheço nenhum :(
Se tivesse de optar por um apenas, qual recomendariam?

Guilherme Silva disse...

Apostar sempre no colectivo, já dizia o meu mister.

Francisco disse...

Sempre. Para chegar a domingo e dar tudo...

x disse...

excelente trabalho meus senhores, estão de parabéns!é sempre um orgulho dar cá um salto e ver a dimensão deste projecto *

Unknown disse...

acho que vou ter muitas saudades do cineclube, fico muito contenta pela escolha "los lunes al sol" rodada na Galiza (Vigo), seguro que o cineclube volta a ser um éxito, parabens é um projecto muito bom, um beijo dende a Galiza
Lara :)

Guilherme Silva disse...

Beijito Larita* :)