quinta-feira, setembro 24, 2009

Samora-FanClub - Rogério Samora em "O Delfim"

Enquanto passeava eu pela internet, descobri uma coisa fantástica. Que existe um Samora-FanClub em Portugal, destinado apenas à promoção do Rogério Samora, com vídeos no youtube e artigos sobre novelas pelo Google fora. Confesso que fiquei abismado com tal agrupamento, e fiquei desde logo a pensar que pela FDUP também devem existir grupos assim, destinados a promover o nosso Guilherme.

O vídeo que me chamou a atenção para o Samora-Fanclub



P.S. – Se alguém tiver em casa, ou tiver acesso ao filme “ O Delfim” ou “ A Balada da praia dos cães “, faria de mim uma pessoa muito feliz, pois há já bastante tempo que os procuro para ver e simplesmente não consigo encontrar.

5 comentários:

Francisco disse...

Eu gosto do Samora, não obstante alguns papeis menos felizes.
E do Guilherme, também.
:)

Guilherme a fazer passar-se por outrem disse...

Eu também gosto muito do Guilherme.
Tem bastante piada e uma barba que não é das piores.

Francisco Barbas disse...

Mas que não chega aos calcanhares de um tal de Francisco.

Anónimo disse...

Nós as do 1º ano FDUP já criamos secretamente um Guilherme fan club.

Anónimo disse...

Nós, "os" e "as do 3º ano, também temos um!