quinta-feira, março 29, 2012

Passatempo: "A Vingança de Uma Mulher"



O Cineclube FDUP e a Medeia Filmes estão a oferecer 5 bilhetes duplos para o filme "A Vingança de Uma Mulher", que teve hoje estreia nacional nas salas Medeia Filmes.


A sessão realizar-se-á amanhã, dia 30 de Março, às 22h, no Teatro do Campo Alegre, e contará com a presença da realizadora Rita Azevedo Gomes para apresentar o seu novo filme e conversar sobre ele com e o público.

Para ganhares um dos bilhetes duplos, sê um dos 5 primeiros a enviar um email para cineclubefdup@gmail.com, indicando o teu nome, até às 12h de amanhã. A lista dos vencedores será aqui publicada após o final do passatempo.  


"É o seu trabalho mais ambicioso, o novo e “siderante” filme de Rita Azevedo Gomes, como se lhe refere Francisco Ferreira na entrevista à realizadora na última edição do jornal Expresso. A VINGANÇA DE UMA MULHER adapta livremente a última das novelas de “Les Diaboliques”, do escritor oitocentista francês Barbey d’Aurevilly, amigo de Baudelaire, e com uma escrita “incendiária” que lhe valeria processos e absolvições, até à redenção final."

Sem comentários: