quarta-feira, dezembro 14, 2011

os filmes que já vimos



Foi bom, muito bom, termos ontem cerca de 30 cinéfilos, simpatizantes e amigos a ver bons filmes e a lancharem pelo meio, num ambiente descontraído e dialogante como desde sempre o Cineclube FDUP se propôs a ser.
Para nós, organização, significa, também, um retorno pelo trabalho que desenvolvemos, o qual, muitas das vezes, nos parece invisível. Portanto, e resumindo: muito obrigado por terem vindo, esperamos que tenham passado um bom bocado. O Cineclube FDUP vai continuar aí como pólo de divulgação cinematográfica para todos os que gostam de estar numa sala escura a ver - e vou plagiar o Bresson à descarada, ele não se importa - uma escrita com imagens em movimento e sons.

A programação deste semestre fica por aqui. Voltamos em Fevereiro... Até lá e bons filmes!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de ver Essential Killing :) De facto não eram necessárias legendas :D

Gostei bastante. Fico a aguardar pelas restantes sessões. Pena que as sessões sejam tão cedo. Quem trabalha depois não tem oportunidade de ver os excelentes filmes que passam.

Cumprimentos

Francisco disse...

Obrigado por teres vindo!
É a única hora possível, já que a FDUP fecha as portas cedo, por um lado, e porque é também a hora mais acessível para o público universitário... É sempre difícil agradar a gregos e troianos!

Obrigado pela visita e até à próxima! Bons filmes!