terça-feira, outubro 06, 2009

assim é o cineclube da FEP

A sala é acolhedora, as cadeiras são mais confortáveis que as nossas (é fácil, eu sei!), apreciam-se trailers dos filmes que passarão no futuro (boa ideia!) antes de ser ver o filme do dia e o escuro da sala é total.
O filme, esse, era o Dr. Strangelove (Kubrick, 1964), que muitas risadas me arrancou.

Saímos de lá a ouvir Vera Lunn a cantar "We'll meet again" com a certeza de que a senhora tinha razão... E é já na próxima terça!

Obrigado e votos de sucesso! :)

9 comentários:

Inês disse...

É isso tudo sem tirar nem pôr e ainda: os filmes vão passar a começar um bocadinho mais tarde do que hoje (basta, por exemplo, que passem três trailers em vez de dois) para dar tempo a quem sai às 18h da sua faculdade de ainda chegar a tempo do início do filme. Por isso, quem não foi ou não iria por incompatibilidade de horários tem o problema mais ou menos resolvido :)

Belmiro Oliveira disse...

Obrigado pela avaliação tão elogiosa. Fazemos o que podemos. Conto contigo na próxima sessão. Espero poder ir à vossa, e para isso basta que coisas com nomes tão ominosos como "econometria" não se intrometam na minha vida.

Menina Limão disse...

Só tem um defeito, que é ficar no cu de judas. Isso é lá sítio onde ficar?

pedro leitão disse...

A minha sugestão de transferir a FEP para o quartel da Praça da República ainda não recolhe adeptos suficientes. São os interesses instalados.
Obrigado mais uma vez a toda a malta de direito ;) Confesso que aprendemos muito com a vossa experiência e muito ainda temos de trabalhar para igualar o vosso sucesso!
Até às próximas sessões

D. disse...

só há uma coisa chata: a sociedade de debates vai passar a calhar a essa hora, pelo que dificilmente conseguirei dar lá uma saltada. vou tentar desdobrar-me em dois seres distintos com a mesma identidade :P

Belmiro Oliveira disse...

A localização da FEP no cu de Judas tem um só objectivo: ficar o mais longe possível das garras do Rui Rio. Eh Eh.
Se a Elisa Ferreira fosse eleita, então passávamos mesmo para Matosinhos.

Menina Limão disse...

é é, aposto que votaste no RRio.

Belmiro Oliveira disse...

RRio é Rui Rio ou Ricardo Rio? Se for o segundo é verdade. A alternativa era MMachado.

Menina Limão disse...

ah pois :p